Incidente

Árvore cai em cima de carro em movimento no Guará; veja vídeo

Três carros foram atingidos e dois deles ficaram totalmente destruídos. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) prestaram socorros às vítimas, que não se feriram

Darcianne Diogo
postado em 07/01/2022 21:42
Árvore destruiu veículo. Ninguém ficou ferido -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Árvore destruiu veículo. Ninguém ficou ferido - (crédito: Material cedido ao Correio)

Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro, na entrada na QI 19 do Guará 2, na noite desta sexta-feira (7/1). O veículo atingido em cheio teve vidros quebrados e ficou completamente amassado (veja o vídeo abaixo). Ninguém ficou ferido. 

Testemunhas contaram ao Correio que o motorista passava pela via com o carro no momento em que a árvore despencou sobre o veículo. Na foto, é possível ver que o tronco chegou a entrar no automóvel e ficou entre o banco e a marcha, que, por pouco, não atingiu a perna da passageira. 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) foram acionadas para atender a ocorrência. No total, três carros foram atingidos, sendo que dois ficaram totalmente destruídos. 

Tronco de árvore entrou dentro de veículo
Tronco de árvore entrou dentro de veículo (foto: Material cedido ao Correio)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação