Furto

Mulheres são presas ao furtar R$ 2,4 mil de produtos em loja de shopping da Octogonal

As duas suspeitas furtaram brinquedos, bolsas e roupas e chegaram a alegar que iriam vender as mercadorias por estarem passando por dificuldades financeiras

Darcianne Diogo
postado em 09/01/2022 20:38 / atualizado em 09/01/2022 20:38
As mulheres levaram brinquedos, roupas e bolsas -  (crédito: PMDF/Divulgação)
As mulheres levaram brinquedos, roupas e bolsas - (crédito: PMDF/Divulgação)

Duas mulheres, de 21 e 31 anos, foram presas em flagrante, na tarde deste domingo (9/1), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após furtarem uma loja de departamentos de um shopping situado na Octogonal.

O furto aconteceu por volta das 14h e foi notado por uma funcionária do caixa. Os seguranças da loja abordaram as mulheres e acionaram os policiais militares do 7º Batalhão. “Ao chegarmos no local, constatamos que contra uma delas havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo mesmo crime”, detalhou o tenente Hardman (veja a explicação do tenente no vídeo abaixo).

As duas suspeitas furtaram brinquedos, bolsas e roupas e chegaram a alegar que iriam vender as mercadorias por estarem passando por dificuldades financeiras. Os produtos foram avaliados em R$ 2,4 mil. Na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), durante a revista policial, foram localizadas, ainda, porções de drogas nas roupas das mulheres. As acusadas foram autuadas por furto qualificado e uso e porte de entorpecente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação