Crime

Feto é encontrado dentro de uma bolsa na Usina de Lixo de Ceilândia

Uma catadora encontrou o corpo sem vida durante a separação do material recolhido no final de semana

Correio Braziliense
postado em 11/01/2022 00:39
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

Uma catadora de lixo encontrou um feto dentro de uma bolsa na Usina Central de Tratamento de Lixo de Ceilândia, na manhã da última segunda-feira (10/01).

A catadora havia acabado de iniciar o turno e, durante a separação do material recolhido no último fim de semana, encontrou uma bolsa que parecia carregar um objeto pesado. A mulher decidiu abri-la e achou partes do corpo de um bebê.

Segundo o depoimento, ela levou a bolsa para um lugar protegido e chamou uma colega de trabalho para ajudar a abrir o objeto. Elas constataram que era de fato um feto, e ligaram para a polícia.

As investigações ainda não concluíram se o feto foi abortado espontaneamente ou não.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação