O novo ano chegou com requinte

Correio Braziliense
postado em 12/01/2022 00:01
 (crédito: Renato Wrobel/Divulgação)
(crédito: Renato Wrobel/Divulgação)

O advogado e empresário brasiliense Amador Outerelo resolveu ver 2022 chegar em seu apartamento, no Rio de Janeiro.

O réveillon iluminou o imóvel na Avenida Atlântica, em Copacabana, para apenas 20 convidados do Rio de Janeiro, de Brasília e de São Paulo.

O anfitrião, grande colecionador e entendedor de arte, fez questão de cuidar, ele mesmo, da decoração do ambiente, com balões brancos e dourados. Para animar o encontro, Amador contratou o DJ Boy.

A ceia levou a assinatura da banqueteira carioca Andrea Tinoco, que serviu delícias variadas no elegante coquetel volante. Para o jantar, desde as saladas mix de quinoa, lentilha, frutas secas, passas brancas e amêndoas e de cuscuz marroquino com açafrão, manga, amêndoas, lula, camarão, polvo e vinagrete de maracujá, até o bacalhau desfiado e gratinado com alho poró, arroz caldoso de lentilha com cebola crocante e a deliciosa farofa de Natal com pêssego, frutas secas, passas e amêndoas. Um sucesso!

De sobremesa, rabanadas, torta de nozes e torta de chocolate.

Depois dos brindes com o champahne Piper Heidsieck, todos comemoraram a chegada de 2022 assistindo aos fogos, com muita alegria, esperança e planos. Como lembrança, todos receberam mimos da Remembear, criados exclusivamente para a virada pela paper designer Fabiani Christine: um vidrinho de sal grosso, leques personalizados e chocolates Ferrero Rocher.

O ano de 2022 chegou muito bem para os amigos de Amador Outerelo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Angela Senna e Fernando Bessa
    Angela Senna e Fernando Bessa Foto: Renato Wrobel/Divulgação
  • André Sá Rego e May Moura
    André Sá Rego e May Moura Foto: Renato Wrobel/Divulgação
  • A cantora Rosemary e o anfitrião, Amador Outerelo
    A cantora Rosemary e o anfitrião, Amador Outerelo Foto: Renato Wrobel/Divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação