Investigação

Corpo é encontrado carbonizado em estrada de terra de Planaltina

Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia receberam a informação e foram até o local, em meste D'Armas, para constatar o fato, na manhã desta terça-feira (11/1). A perícia foi acionada e o caso está em apuração

Darcianne Diogo
postado em 11/01/2022 20:05 / atualizado em 11/01/2022 20:16
Corpo foi localizado completamente carbonizado em Planaltina -  (crédito: Jornal Planaltina/Reprodução)
Corpo foi localizado completamente carbonizado em Planaltina - (crédito: Jornal Planaltina/Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um corpo do sexo masculino encontrado carbonizado, na manhã desta terça-feira (11/1), em uma estrada de terra, na região do Mestre D’Armas, em Planaltina (DF).

Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) receberam a informação e foram até o local para constatar o fato. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo completamente carbonizado e de bruços.

A perícia foi acionada e, agora, a PCDF trabalha para elucidar o caso e identificar o homem.

Outro caso

Em 30 de dezembro de 2021, um adolescente, 17 anos, foi encontrado carbonizado em uma região rural do Lago Norte, área nobre de Brasília. A vítima, que não teve o nome revelado, é moradora da região de chácaras e estava desaparecido desde 28 de dezembro.

O cadáver foi localizado por volta das 20h30 por um chacareiro que foi ao mato para coletar pequis e se deparou com o corpo do menor.

O local passou por perícia e a investigação está a cargo da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que trabalha para localizar o autor do crime. Segundo a PCDF, a primeira linha de investigação da polícia civil do DF é um possível acerto de contas. Por ser menor de idade, a vítima não teve o nome divulgado.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE