Eduardo e Mônica toma Brasília

Com o sucesso da pré-estreia no Cine Brasília, longa de René Sampaio ganha sessões em 13 salas de cinema de Brasília na noite de ontem

Pedro Ibarra
postado em 14/01/2022 00:01

Um dos filmes nacionais mais esperados de 2022, Eduardo e Mônica está finalmente chegando nas salas de cinemas para o público. A produção que tinha pré-estreia marcada para ontem, hoje e amanhã apenas no Cine Brasília, acabou se espalhando pelo Distrito Federal. Ao todo, 13 salas de cinema têm sessões prévias do longa dirigido por René Sampaio e protagonizado por Gabriel Leone e Alice Braga.

A obra foi rodada em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros, em 2018. Em entrevistas, o diretor tem afirmado que a capital federal é protagonista na história.

No site do Correio estão disponíveis os locais e horários para quem deseja conferir todo o amor do casal improvável criado por Renato Russo na música homônima de 1986. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas e nos aplicativos de vendas. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação