Acidente

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito nesta sexta-feira (14/1)

O primeiro foi uma colisão entre um caminhão e uma moto na região de Planaltina. No fim da tarde, um carro colidiu também com um caminhão em São Sebastião

Rafaela Martins
postado em 15/01/2022 07:28
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a primeira ocorrência por volta das 15h, na região de Planaltina. O acidente envolveu um caminhão e uma moto, na DF 128, km 14. O motociclista morreu no local.

A equipe de socorro encontrou o condutor da moto, identificado como Daniel, 34 anos, com traumatismo craniano grave, perda de massa encefálica e ausência de sinais vitais, após bater a moto na traseira de um caminhão.

O outro veículo, estava sendo conduzido pelo Sr. M.J.S, que permaneceu no local durante o atendimento da corporação. O corpo de bombeiros não soube informar a dinâmica do acidente. A faixa de rolamento foi interditada e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A perícia foi acionada.

São Sebastião

Na mesma tarde, o CBMDF foi acionado para a segunda ocorrência, por volta das 17h, na região de São Sebastião. O acidente ocorreu entre um caminhão e um carro, na BR-251 km 32, próximo ao aeródromo.

O motorista do veículo, um Honda Fit de cor prata, identificado como Raphael, 38, não resistiu aos ferimentos e morreu. No local do acidente a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, com múltiplas fraturas.

Acidente entre caminhão e carro em São Sebastião deixa um morto
Acidente entre caminhão e carro em São Sebastião deixa um morto (foto: Divulgação/CBMDF)

Já o condutor do caminhão, o Sr J.M.F, estava andando na pista e chegou a reclamar de dores na região do tórax, porém o homem recusou atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), até a chegada da perícia.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Acidente entre caminhão e moto resulta em óbito de motociclista
    Acidente entre caminhão e moto resulta em óbito de motociclista Foto: Divulgação/CBMDF
  • Acidente entre caminhão e carro em São Sebastião deixa um morto
    Acidente entre caminhão e carro em São Sebastião deixa um morto Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação