Trânsito

Acidente na BR-080 deixa uma pessoa morta e uma vítima em estado grave

A colisão frontal entre uma caminhonete e um carro ocorreu na manhã deste domingo (16/1). As vítimas estavam no veículo menor

Correio Braziliense
postado em 16/01/2022 20:56 / atualizado em 16/01/2022 20:57
Acidente fatal na BR-080 -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Acidente fatal na BR-080 - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave após acidente envolvendo dois carros na manhã deste domingo (16/1). A colisão frontal entre os veículos ocorreu na BR-080, próximo à rotatória da 26 de Setembro, no sentido de Brazlândia. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta de 12h. Segundo os bombeiros, um Etios Toyota era conduzido por uma mulher, identificada apenas como Brenda, de 19 anos. No carro, também estava uma adolescente de 17 anos. No outro veículo, uma caminhonete, havia um homem de 47 anos, identificado apenas como Leomar.

A passageira, menor de idade, ficou presa às ferragens do carro e precisou ser desencarcerada para receber o atendimento dos bombeiros. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu no local. A outra vítima em estado grave foi levada para o hospital.

A motorista do veículo menor também foi atendida no local. Segundo os bombeiros, ela apresentava escoriações pelo corpo e estava desorientada. Havia suspeita de fraturas na bacia e no tórax. A condutora foi medicada e transportada pelo resgate aéreo para o Hospital de Base de Brasília.

O homem que dirigia a caminhonete foi atendido no local. Ele estava ileso após a colisão e não precisou ser transportado a uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros não soube explicar a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do DF e a Polícia Civil do DF foram acionadas para o local.

  • Acidente fatal na BR-080
    Acidente fatal na BR-080 Divulgação/CBMDF
  • Acidente fatal na BR-080.
    Acidente fatal na BR-080. Divulgação/CBMDF
  • Acidente fatal na BR-080.
    Acidente fatal na BR-080. Divulgação/CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação