Chamas

Veículo pega fogo próximo ao Catetinho na tarde desta segunda-feira (17/1)

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF o incêndio ocorreu por volta das 15h, nesta segunda-feira (17/1). Ninguém se feriu

Rafaela Martins
postado em 17/01/2022 17:39
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na tarde desta segunda-feira (17/1), uma van pegou fogo próximo ao Catetinho, sentido Brasília, por volta das 15h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo estava tomado pelas chamas.

No momento que a corporação chegou ao local, eles encontraram um carro da marca Van Ford Transit completamente incendiado. Desta forma, a equipe de socorro começou os procedimentos e apagou as chamas utilizando jatos d 'água.

Van pega fogo na tarde desta segunda-feira (17/1) próximo ao Catetinho
Van pega fogo na tarde desta segunda-feira (17/1) próximo ao Catetinho (foto: Divulgação/CBMDF)

Identificado como Danilo, o condutor da van conseguiu sair do veículo antes que as chamas atingissem a cabine. Ele foi atendido no local, e não necessitou de transporte ao hospital por não ter sofrido lesão.

O acostamento e duas faixas da via foram interditados para as operações de combate. O acidente impactou o trânsito no local, que ficou aos cuidados do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), após atendimento dos militares.

A ocorrência foi atendida por 17 bombeiros e quatro viaturas.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação