HVEP

Hospital veterinário público do DF muda número de atendimento

Os tutores que quiserem entrar em contato para enviar sugestões, obter informações ou tirar dúvidas sobre o funcionamento do Hospital Veterinário Público (Hvep) devem salvar o novo número na agenda

Pablo Giovanni*
postado em 18/01/2022 19:43
 (crédito: Tony Oliveira/Agência Brasília)
(crédito: Tony Oliveira/Agência Brasília)

Não precisamos de muitos estudos científicos para saber que os pets fazem um bem danado pra gente, né? Para aquele dono de pet que é bem preocupado com a saúde do seu bichinho, vale sempre ficar atento aos canais de atendimento de serviços veterinários do Distrito Federal. Para poder atender a população com excelência, o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) divulgou, na segunda-feira (17/1), novo número de atendimento para tutores interessados em entrar em contato com o Hospital Veterinário Público (Hvep). O novo número para atendimento começará a valer nesta quarta-feira (19/1).

Segundo o Ibram, o número via WhatsApp foi alterado e os tutores que quiserem entrar em contato para enviar sugestões, obter informações ou tirar dúvidas sobre o funcionamento do Serviço Veterinário Público devem salvar o novo número na agenda: (61) 9 9938-5316.

Para agendamentos de atendimentos no Hvep, estes são realizados pelo sistema Agenda DF ou diretamente na sede da unidade. Para marcar a consulta do pet de forma eletrônica, o tutor interessado deve realizar o cadastro na Ouvidoria do GDF e, posteriormente, efetuar a marcação no portal de agendamento, exceto para casos emergenciais em que a classificação de risco é realizada presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.

Serviços gratuitos

A unidade, localizada no Parque Ecológico do Cortado, em Taguatinga, somou mais de 210 mil atendimentos entre consultas nas especialidades clínica geral, clínica cirúrgica e ortopedia, cirurgias, exames e administração de medicamentos. O diferencial da unidade é que todos os serviços ofertados para cães e gatos do Distrito Federal são gratuitos.

*Estagiário sob a supervisão de Adson Boaventura

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação