Procurado

Polícia divulga imagem de suspeito de agredir homem com foice em Sobradinho

José Carlos Leite está foragido e a suspeita é de que ele está fora do DF. Ele agrediu um homem com uma foice em um estabelecimento comercial de Sobradinho

Renata Nagashima
postado em 20/01/2022 13:44 / atualizado em 20/01/2022 17:23
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens do suspeito de agredir um homem com uma foice na noite da última terça-feira (18/1), em um bar de Sobradinho.

Segundo a delegada Ágatha Braga, da 13ª delegacia de polícia (Sobradinho), José Carlos Leite, 43 anos, pode estar em outro estado. “O que sabemos até o momento é que ele está fora do DF”, disse.

De acordo com a delegada, as agressões foram motivadas por causa de uma dívida de um veículo que dura mais de 10 anos.

O homem quebrou o maxilar, o que vai exigir um procedimento cirúrgico na unidade de saúde. "A vítima estava estável, mas foi encaminhada ao Hospital de Base (HBDF) porque alguns exames no Hospital de Sobradinho (HRS) não estavam disponíveis", disse a investigadora.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e tem imagens fortes, uma pessoa joga uma cadeira de plástico do estabelecimento para tentar conter as agressões.

Após a vítima cair desacordada no chão, o suspeito sai tranquilamente do local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação