Sem luz

Sextou sem luz! Três regiões do DF ficam temporariamente sem energia

O serviço de energia elétrica terá o fornecimento interrompido pontualmente nesta sexta-feira (21/1); veja em quais regiões

Pablo Giovanni*
postado em 21/01/2022 06:00
 (crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)
(crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)

Para moradores de algumas regiões administrativas do Distrito Federal, a sexto-feira (20/1) será afetada pontualmente com a interrupção de serviços de energia elétrica. Ao todo, as ações de manutenção realizadas pela Neoenergia Distribuição Brasília afetarão o serviço de energia em três cidades.

No Paranoá, equipes da distribuidora de energia trabalharão na Quadra 21, nos conjuntos A, B, D ao F, M e N. O fornecimento na região ficará interrompido das 09h às 17h, para a recondutoramento de rede. Também no Paranoá, o Núcleo Rural PAD-DF (módulo G, lote 09) e Colônia Agrícola Buriti Vermelho, nas chácaras 01 a 06, 08 a 11, 13 a 28, 30 a 40, 42 e 43, faltará energia das 09h às 15h, para a poda de árvores.

No Riacho Fundo II, os trabalhadores da Neoenergia precisarão interromper o serviço das 9h às 13h30 nas localidades da QN 14C, QN 15C, QN 15D e QN 15E. O motivo para a pausa no fornecimento de energia é para o recondutoramento de rede.

Em Sobradinho, os profissionais terão que suspender a energia do Núcleo Rural Sobradinho, nas chácaras 22 e 23 para a poda de árvores. Das 09h30 às 16h30, a quadra 02, nos conjuntos B1, B3, B5, B6, B9, B10 e B12, e Vila Dnocs, na quadra 03, do conjunto 05, o serviço será afetado para o recondutoramento de rede. Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será religada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecem sem energia elétrica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação