ocorrência

Um matador de capivaras e um foragido da Justiça são presos no Lago Paranoá

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental realizavam a patrulha do local no momento da abordagem

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 10:08 / atualizado em 21/01/2022 10:09
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (20/1), policiais militares do Lacustre, Batalhão de Polícia Ambiental, prenderam um homem, 38 anos, que portava uma espingarda utilizada para matar capivaras e, também, capturou um foragido da Justiça no Lago Paranoá.

Os homens estavam próximos ao Lago em um grupo de quatro pessoas quando a polícia realizava o patrulhamento do Lago. De acordo com os policiais, os homens ficaram nervosos e tentaram esconder algo no mato.

Durante a abordagem foi encontrada uma espingarda calibre 22, com três cartuchos de munição. Um dos homens assumiu a posse de armas, e, ainda, informou que a usava para matar capivaras. O outro homem foi identificado como foragido da Justiça por estupro de vulneráveis. Ambos foram levados para a 6ª DP.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação