HOMICÍDIO

Jovem de 21 anos morre após ser baleado oito vezes no Recanto das Emas

Crime ocorreu por volta das 13h50 na quadra 605 do Recanto das Emas. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local a vítima se encontrava no chão sem vida

Correio Braziliense
postado em 22/01/2022 16:35
 (crédito: Divulgação/bombeiros)
(crédito: Divulgação/bombeiros)

Um jovem de 21 anos é encontrado sem vida após ser baleado oito vezes no Recanto das Emas na tarde deste sábado (22/1). O crime ocorreu por volta das 13h50, na quadra 605. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender essa ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima estava no chão sem os sinais vitais. 

Segundo informações da corporação, o rapaz apresentava ferimentos por arma de fogo no torax e na cabeça. A Polícia Militar também foi acionada para o loca. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso. 

Até o momento, não há informação de quem efetuou os disparos e nem a dinâmica do crime. A equipe da Polícia Civil está em diligências na região para solucionar o crime. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE