ACIDENTE

VÍDEO: Motociclista sobrevive depois de ser prensado entre dois veículos

A vítima foi socorrida com ferimentos nas mãos ao Hospital de Base. Os demais motoristas envolvidos no acidente não se feriram

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/01/2022 17:29
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um motociclista sobreviveu após ser prensado entre dois carros no início da noite de sexta-feira (21/1), na QS 11 da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras. Silvio Antunes, 37 anos, foi socorrido com ferimentos nas mãos ao Hospital de Base. Os demais envolvidos no acidente saíram ilesos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um VW Polo preto perdeu o controle do veículo próximo a um quebra-molas, momento em que bateu contra a motociclista de Silvio. Com o impacto, a moto foi prensada entre o Polo e um Jeep. O momento da colisão foi gravado por câmeras de segurança de um comércio local, assista:

Silvio foi socorrido pelos bombeiros com escoriações leves eferimentos nas mãos. O motociclista também se queixava de dores do tórax. Ele foi encaminhado ao hospital consciente, orientado e estável. O caso ficou registrado para apuração na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação