oportunidade

Escola de música do Itapoã oferece aulas gratuitas para crianças no DF

Crianças a partir de 7 anos podem se inscrever. As inscrições vão até dia 7 de fevereiro ou até não haver mais disponibilidade de vagas

Correio Braziliense
postado em 26/01/2022 14:44
 (crédito: Cisfac /Divulgação)
(crédito: Cisfac /Divulgação)

A Escola de Música Maestro Emílio de César, no Itapoã, oferece aulas gratuitas para crianças. A partir de 7 anos, as aulas são de musicalização e, com mais de 10 anos, as aulas são para aprender a tocar instrumentos como violino, saxofone, viola, contrabaixo, entre outros. As inscrições poderão ser feitas até dia 7 de fevereiro.

A escola de música é vinculada ao Centro de Integração Social da Família e da Criança (Cisfac). São 38 vagas e as inscrições serão encerradas as vagas esgotarem. Um cadastro reserva será aberto para aqueles que tiverem interesse. Será preciso apresentar RG ou certidão de nascimento da criança; RG ou CNH do responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4 do aluno.

As aulas ocorrerão na modalidade presencial para alunos iniciantes e híbrida para avançados.

CISFAC

O projeto musical atende mais de 200 alunos, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, e faz parte do Centro de Integração Social da Família e da Criança (Cisfac), que é uma organização não governamental que tem como público alvo crianças em situação de vulnerabilidade social e suas famílias.

Inscrições: até 7 de fevereiro
Endereço: quadra 01, conjunto F, lote 125 – Fazendinha/ Itapoã
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 14h às 17h
Mais informações: (61) 99268-1526

Vagas


Musicalização infantil (para crianças a partir de 7 anos): 16 vagas
Instrumentos (para crianças a partir de 10 anos)
Clarineta: 4 vagas
Contra baixo clássico: 4 vagas
Violoncelo: 4 vagas
Violino: 4 vagas
Viola clássica: 4 vagas
Saxofone: 2 vagas

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação