Tráfico de drogas

Vídeo mostra ação de traficantes vendendo drogas no estacionamento da Ceasa

Com a dupla, os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) encontraram porções de ecstasy, haxixe, skunk e balanças de precisão

Darcianne Diogo
postado em 26/01/2022 21:17
Ação de traficantes no estacionamento da Ceasa -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Ação de traficantes no estacionamento da Ceasa - (crédito: Material cedido ao Correio)

Dois homens, de 26 e 21 anos, foram presos, na tarde desta quarta-feira (26/1), após serem flagrados traficando drogas no estacionamento das Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF), próximo à Feira dos Importados. Um terceiro rapaz, de 26 anos, também foi detido por porte de entorpecentes. Imagens colhidas pela polícia mostram a ação dos criminosos (veja o vídeo abaixo).

Durante a tarde, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) monitoraram a área e conseguiram flagrar o momento em que um dos suspeitos entregou a droga a outro homem. Ao deixar o local em um carro, os investigadores o seguiram e conseguiram abordar o veículo próximo ao viaduto da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

Outra parte da equipe conseguiu prender o outro suspeito, além do usuário. Com os autores, foram encontradas porções de ecstasy, haxixe, skunk (droga mais potente que a maconha), além de duas balanças de precisão. Os presos foram encaminhados ao Cárcere da Polícia Civil e o usuário foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento quando intimado pela Justiça.

Polícia apreendeu porções de drogas e balança de precisão
Polícia apreendeu porções de drogas e balança de precisão (foto: PCDF/Divulgação)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação