falta de energia

Quatro regiões administrativas ficam sem energia no Distrito Federal

Brazlândia, Planaltina, São Sebastião e Taguatinga serão afetadas pelos serviços de manutenção na rede; confira os endereços e horários

Correio Braziliense
postado em 27/01/2022 08:33
 (crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
(crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Moradores de Brazlândia, Planaltina, São Sebastião e Taguatinga ficam sem energia nesta quinta-feira (27/1). A rede elétrica das localidades passa por manutenções e, por segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia.

Em Brazlândia, será feita a poda de árvores, o desligamento da energia será das 8h30 às 13h30, serão afetadas as chácaras 2, 3, 5 a 7, 11 e 18 do Córrego Popular; a fazenda Chapadinha no Núcleo Rural Chapada II; e as chácaras 1 a 5, 7 a 9, 13, 15, 19 a 21, 23, 27, 29, 31 e 50 de Capãozinho III. Em Taguatinga o desligamento de energia acontece pela mesma razão, mas das 9h às 14h, nas QSFs 3 e 12.

Em Planaltina, será feita a interligação de rede, que deixará a Fazenda Lagoa Bonita sem energia das 11h às 16h. Já em São Sebastião, acontece o recondutoramento de rede, que afeta o fornecimento na Rua do Bosque, nas quadras 1, 7 a 9, 24, e 25, das 8h às 15h30.

A energia das localidades poderá ser religada sem aviso prévio caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação