O analista de sistemas, Ivanilton Anchieta, 47 anos, morador do Gama, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre os buracos no estacionamento público que abrange o centro espírita e o colégio Adventista. "São diversos buracos dos quais somos obrigados a desviar, tendo a possibilidade de bater em outros veículos estacionados ao longo da pista. Os estacionamentos são públicos, e por isso a gente pede que a administração faça alguma coisa. Não somos malabaristas. Abrimos protocolo e nada", desabafa.
A Administração Regional do Gama informa que uma equipe técnica da pasta foi enviada para realizar a vistoria do local e realizar os reparos necessários.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.