Crime

PMDF prende autores de série de roubos no Núcleo Bandeirante

Com os suspeitos, vários objetos roubados foram recuperados. Os homens foram levados para a 27ª DP

Correio Braziliense
postado em 01/02/2022 00:19
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Três homens que participaram de uma série de assaltos no Núcleo Bandeirante foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde desta segunda-feira (31/1).

Segundo informações da PMDF, os detidos assaltaram comércios e pedestres utilizando facas. Em um dos locais, uma lanchonete, eles prenderam as vítimas no banheiro antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e várias equipes passaram a procurar os suspeitos. Nas imediações da UPA do Núcleo Bandeirante, policiais do 28º Batalhão abordaram dois suspeitos e com eles foram encontrados vários objetos com a mesma descrição dos objetos roubados minutos antes.

O outro envolvido foi detido por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 35). Com ele também foram apreendidos objetos roubados. Os demais objetos foram localizados ao longo dos trilhos do trem.

Foram recuperadas máquinas de cartão de crédito, cheques que totalizaram quase R$30 mil reais, roupas, dinheiro, relógios entre outros objetos.

Os detidos foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram conduzidos à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foram autuados por roubo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação