Afogamento

Morte no Lago Paranoá

Correio Braziliense
postado em 06/02/2022 00:01

Um homem de 36 anos morreu na madrugada de ontem vítima de afogamento. Identificado como Waldeman Viana Nunes, ele nadava nas proximidades da Ponte JK com um amigo no momento do ocorrido, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Waldeman entrou no lago e desapareceu. Ao perdê-lo de vista, o amigo que o acompanhava chamou os Bombeiros, que chegaram ao local, fizeram as buscas por 15 minutos na área e encontraram o homem inconsciente.

Foi detectada uma parada cardiorrespiratória ao tirar a vítima da água. Waldeman Viana Nunes foi levado em estado crítico para o Hospital de Base. Porém não resistiu e morreu. Não se sabe se a vítima estava sob efeito de álcool ou entorpecentes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação