O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) divulgou as datas do primeiro leilão de veículos, motocicletas e sucatas de 2022. A venda dos lotes ocorrerá na próxima semana, dias 14, 15 e 16 de fevereiro, apenas na modalidade on-line.
Ao todo, serão leiloados 406 veículos conservados e 743 sucatas. Os lotes disponíveis para esta edição estão liberados para a visitação até as 17h30 de sexta-feira (11/2). Em razão da pandemia, é necessário fazer um agendamento prévio para ir até o pátio da Flexleilões avaliar os itens do leilão.
Para marcar um horário, é preciso ligar nos números (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219 ou, se preferir, mandar um e-mail para contato@flexleiloes.com.br. O Pátio da Flexleilões fica situado no STRC Sul, Trecho 2, conjunto B, Lote 2/3, próximo ao Detran do SIA. A visitação segue das 8h30 até 17h30.
Durante a visitação é permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes no local onde os veículos estão expostos. Não será possível manusear, experimentar ou retirar algumas das peças em leilão.
Os proprietários dos veículos listados para o leilão têm até sexta-feira (11/2) para regularizar a situação e pegar a liberação do automóvel removido ou apreendido. Caso contrário, serão levados a leilão público no início da próxima semana.
O Detran-DF avisa que o edital e informações oficiais sobre leilões da autarquia estão disponíveis no site do Departamento (www.detran.df.gov.br), além do site do leiloeiro oficial, pelo site www.flexleiloes.com.br. Para evitar golpes, observe o endereço eletrônico e certifique-se de que se trata de um dos endereços citados.
O certame será realizado, apenas na modalidade on-line, a partir das 9h.
• 14 de fevereiro – destinado aos veículos classificados como sucata;
• 15 de fevereiro – destinado aos automóveis na condição de conservado;
• 16 de fevereiro – destinado as motocicletas na condição de conservado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.