A estudante Rayssa Carneiro, 22 anos, moradora da Candangolândia, entrou em contato com a coluna Grita Geral para falar sobre a iluminação de sua rua. Segundo ela, um poste está desligado há cerca de dois meses, sem nenhum tipo de manutenção. "Como aqui é área de reserva ambiental, quando anoitece fica tudo um breu", finaliza. O endereço mencionado pela reclamante fica na QR1A, conjunto VC, ao lado da Polícia Ambiental.
» A CEB IPES informa que uma equipe técnica foi encaminhada para atuar no defeito mencionado. A companhia ainda reforça que as equipes de manutenção atuam 24 horas por dia em todo o Distrito Federal, nos sete dias da semana, para atender aos chamados abertos pela população pelos dos canais de atendimento: Central 155, aplicativo Ilumina DF e site www.ceb.com.br.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.