Prisão

Homem é preso em Santa Maria com quase 500 comprimidos de ecstasy

O homem havia buscado a droga em Santa Maria e a levava para o Itapoã quando foi abordado pela polícia, na BR-040

Yasmim Valois*
postado em 09/02/2022 15:40 / atualizado em 09/02/2022 15:42
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Na noite desta terça-feira (8/2), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 24 anos, por porte de drogas. A prisão aconteceu em Santa Maria/DF, na BR-040, no momento em que os policias faziam uma ronda no perímetro. A polícia abordou uma motocicleta e o condutor demonstrou nervosismo antes de uma revista na qual foram encontrados 496 comprimidos de ecstasy e 10 gramas em formato de pedra da mesma substância.

O homem relatou aos agentes que havia buscado a droga em Santa Maria e estava levando para o Itapoã. O indivíduo e a droga que transportava foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Relembre

Recentemente, a PRF apreendeu 789 Kg de maconha na BR-040 em uma operação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). No momento da abordagem, os agentes localizaram a droga na parte traseira do veículo e no bagageiro. No total, foram apreendidos 1.095 tabletes de maconha.

De acordo com a PRF, o destino final do veículo era o DF, local onde a droga seria distribuída. O condutor do veículo, 24 anos, foi preso pela PRF e encaminhado para a 11ª delegacia de polícia (Núcleo Bandeirante). Ele será indiciado por tráfico de drogas.

No momento da abordagem, o homem demonstrava nervosismo
No momento da abordagem, o homem demonstrava nervosismo (foto: PRF/Divulgação)

*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação