Sequestro

Autores de sequestro de motorista de aplicativo são presos pela PMDF e PCDF

A vítima foi sequestrada na Quadra 8 do Gama, próximo ao Senai, em seguida foi amarrada e abandonada em um matagal no Novo Gama

Yasmim Valois*
postado em 09/02/2022 19:01
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Na tarde desta quarta-feira (9/2) a dupla criminosos que estava sendo monitorada em operação conjunta do 9º Batalhão e da 20º Delegacia de Polícia do Gama foi presa após realizar um sequestro no período da manhã, por volta de 9h. A dupla sequestrou um motorista de aplicativo na Quadra 8 do Gama, próximo ao Senai, o amarrou e depois o abandonou em um matagal no Novo Gama.

Os criminosos fugiram e abandonaram o veículo da vítima no Valparaíso, cidade próxima onde ocorreu o sequestro. Já a vítima conseguiu desamarrar as cordas que a mantinham presa e pediu ajuda na rodovia onde foi deixada.

Como os autores do crime estavam sendo monitorados pelos serviços de inteligência das polícias Militar e Civil, a polícia conseguiu detê-los na Quadra 23 do Gama. Diante disso, a dupla foi conduzida para a 20ª DP para registrar o crime de roubo com restrição de liberdade. O veículo e a vítima também foram conduzidos ao local. Os agentes da polícia informaram que os criminosos possuem extensa ficha criminal por tráfico e roubo de carros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação