GUARÁ 2

RUAS ESBURACADAS

Correio Braziliense
postado em 10/02/2022 00:01

O vendedor José Nunes, 36 anos, morador de Santa Maria, entrou em contato com a coluna Grita Geral para falar sobre as vias esburacadas do Guará 2. "Trabalho de moto e preciso desviar desses buracos quase sempre. É um perigo e descaso com a população", comenta. A região esburacada fica na Rua 11, do Polo de Modas.

A Administração Regional do Guará informa que encaminhará uma equipe para fazer o serviço de tapa-buraco e manutenção da via. O órgão atua em parceria com a Novacap e, em 2021, utilizou 167.98 mil toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buraco: média de 3,5 toneladas por dia. As ações ocorrem de acordo com a necessidade identificada de cada localidade, em conformidade com o cronograma de serviços. A operação é feita diariamente e conta com a disponibilidade de matéria-prima fornecida pela Novacap. Os locais atendidos seguem os registros feitos pelo morador, por meio da Ouvidoria, no número 162, via site www.ouv.df.gov.br, pelo aplicativo e-Cidades ou de forma presencial, na Administração Regional, que fica na QI 25, Área Especial do Cave, ao lado da Feira do Guará.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação