Acidente

Motociclista morre em acidente na Epia, na descida do Colorado

Após sofrer uma queda da moto, um homem de 41 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Correio Braziliense
postado em 12/02/2022 19:02
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um motociclista morreu após cair da própria moto na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no sentido da descida do Colorado próximo às concessionárias de veículos do Setor Habitacional Taquari, na noite desta sexta-feira (11/2). Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência.

Quando as equipes dos bombeiros chegaram ao local, encontraram o motociclista da moto de modelo Honda CG 160, identificado apenas como Moisés, de 41 anos, deitado ao solo e já em parada cardiorrespiratória.

Ao se depararem com a situação, os bombeiros começaram de imediato o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar e simultaneamente, acionou o suporte avançado de vida do SAMU. Após 40 minutos de ação conjunta, os sinais vitais da vítima não foram restabelecidos e o médico decretou o óbito no local.

Depois do atendimento dos bombeiros, a via ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e a Polícia Civil do DF foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação