Sinistro de Trânsito

Homem perde controle do carro, bate em árvore e capota o veículo na Epia

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do sinistro de trânsito. O homem, de 37 anos, estava com suspeita de fratura na clavícula

Correio Braziliense
postado em 13/02/2022 12:10 / atualizado em 13/02/2022 12:12
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

O condutor de uma HB20 perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou o carro e colidiu com uma árvore, parando no canteiro central da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), perto do Shopping Popular, sentido Sobradinho. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima por volta das 7h deste domingo (13/2) e, segundo a corporação, chovia no momento do sinistro de trânsito. O veículo era conduzido por um homem identificado apenas Gustavo, 37 anos, que ficou preso às ferragens. Para iniciar o atendimento e retirá-lo do carro, os socorristas precisaram usar equipamentos de desencarceramento para que as equipes tivessem acesso a vítima.

Após ser avaliado, Gustavo foi imobilizado e transportado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), com suspeita de fratura de clavícula, além de escoriações na face, pernas e pés. Ele estava consciente, orientado e estável. Para a ação, foram empregadas três viaturas e 13 militares. O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Casos semelhantes

Neste sábado (12/2), um acidente semelhante aconteceu no Eixo Monumental, e também resultou em uma vítima presa às ferragens. Um carro de passeio e um caminhão de coleta de lixo se envolveram em uma colisão na altura da Torre de TV, sentido Palácio do Buriti. O motorista do veículo de passeio se queixava de dor na região da pelve e na perna esquerda, sendo levado para o Hospital de Base de Brasília, consciente, orientado e instável.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação