park sul

Suposto estupro coletivo é investigado

Darcianne Diogo
postado em 15/02/2022 00:01

Um suposto estupro coletivo de uma adolescente, de 16 anos, em um apartamento do condomínio Prime, no Park Sul, é investigado pela Polícia Civil. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no último domingo. Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte, sendo três adolescentes e três homens.

Aos policiais, um funcionário do prédio afirmou que a suposta vítima chorava embaixo do edifício, afirmando que tinha sido abusada. "Fomos até o local com o apoio de outra equipe e, no apartamento, encontramos os seis jovens", detalhou o aspirante Felipe Vittorassi, responsável pela ocorrência.

No apartamento, que pertence à mãe de um dos jovens, acontecia uma festa regada a maconha e álcool. Para o comandante da operação, a adolescente mudou a versão e disse que não tinha sido estuprada. "Dessa forma, vimos a necessidade em encaminhar todos os supostos envolvidos à delegacia para melhores esclarecimentos", afirmou o aspirante.

O pai da adolescente também compareceu ao prédio e, ao saber da situação, tentou avançar contra os rapazes, mas foi contido pelos policiais. A menor passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML). Três adolescentes e um maior de idade prestaram depoimento e foram liberados. Outros dois jovens foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) em decorrência da droga encontrada no apartamento. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do DF esclareceu que o caso segue em investigação, mas está em sigilo por envolver adolescentes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação