Três perguntas para

Correio Braziliense
postado em 19/02/2022 00:01

Como surgiu o grupo
Fora do Eixo? A ideia
partiu de quem?

Do Rodrigo Franco. Carioca, ao chegar em Brasília, com o seu olhar empreendedor e inquieto, rapidamente conseguiu enxergar várias oportunidades e necessidades do mercado brasiliense. Somos um grupo de empresas com DNA brasiliense e um background de empresários do ramo de bebidas, já com experiências no segmento e que, depois da união, só têm gerado mais frutos Brasília a fora. Somar os diferenciais de cada sócio foi fundamental para atuar de forma mais robusta no mercado brasiliense. Unimos a expertise de áreas que estavam defasadas e estamos inovando dentro de um setor engessado.

Como tem sido
gerenciar um negócio do ramo de entretenimento durante o período pandêmico e com todas as restrições atuais?

Não tem sido nada fácil. Trabalhar, principalmente, nesses segmentos de bares e entretenimento, nos últimos dois anos, tem sido um ato de resiliência e bravura. Porém, seguimos firmes no nosso propósito e compromisso com os nossos colaboradores e clientes. Durante esse período, nos adaptamos às novas realidades, necessidades e estamos dando toda a atenção e cuidados que o momento pede, mas sem esquecer que o mais importante é a saúde de todos e não deixarmos de ser produtivos e inquietos com as necessidades do mercado.

Quais os cuidados que têm sido tomados durante a pandemia, seja com os funcionários, parceiros e clientes dos espaços
Fora do Eixo?

Além do aumento nos cuidados de higienização nos nossos espaços, dispusemos de álcool em gel para clientes e funcionários, testagem frequente dos colaboradores e maior escala de trabalho nesse período.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação