GAMA

RUA ESBURACADA

Correio Braziliense
postado em 26/02/2022 00:01

O engenheiro civil Raphael Gomes de Lima, 29 anos, morador do Gama, entrou em contato com a coluna
Grita Geral para relatar problemas com buracos em sua rua, na Quadra 19, Setor Oeste da cidade: "No Gama, buraco é o que não falta. Nas entrequadras está absurdo, sem falar na pista que liga o Recanto das Emas ao Gama, que também é uma coisa de louco", afirma. Raphael diz que, quando são realizados reparos nas ruas da cidade, são paliativos com pouca qualidade que não corrigem realmente o asfalto :
"A massa fria não aguenta a primeira chuva".

» A Administração Regional do Gama informa que realiza reparos em vias todos os dias. A massa fria é utilizada quando, devido à forte chuva, há impossibilidade de trazer massa quente da Novacap, uma vez que ela não suporta água. A fim de não suspender o tapa buracos, a massa fria é utilizada em casos tecnicamente viáveis, avaliados por engenheiros da RA. A Administração do Gama tem mapeado os buracos que surgem na cidade, e verificou-se que, devido às repentinas chuvas, o asfalto do Gama tem sofrido mais com intempéries.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação