Violência contra a mulher

Mulher é encontrada morta em rodovia perto do Itapoã, no DF

O corpo da vítima foi encontrado na DF-001, altura do Itapoã, no Paranoá

Adriana Bernardes
postado em 01/03/2022 09:42 / atualizado em 01/03/2022 12:48
 (crédito:  Lucas Pacifico/CB)
(crédito: Lucas Pacifico/CB)

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) estão na DF-001, altura do Itapoã, onde o corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º/3) às margens da rodovia, sentido Torre Digital. O crime foi denunciado à Polícia Militar por meio do Copom e, quando a equipe chegou, a vítima estava sem vida. O Corpo de Bombeiros também atuou no caso e, segundo a equipe de informações públicas da corporação, o exame revelou marcas de estrangulamento.  

O delegado-chefe da unidade policial, Ricardo Vianna, informou ao Correio que as informações ainda são muito preliminares e, por isso, é prematuro passar a identidade da vítima ou mesmo as características físicas como estatura, idade aproximada e roupas que trajava. Assim como não é possível dizer o tipo de ferimento que levou à morte da mulher

Feminicídio

O corpo da vítima foi levado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML). Seguindo os protocolos para mortes violentes de mulheres, a Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. Até a mais recente atualização desta matéria, o nome dela não havia sido divulgado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação