O servidor público Aurélio Abreu, 45 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre a falta de marcação nas divisórias de vagas na superquadra 312 Sul. "Nós estamos com a demarcação de vagas completamente apagadas. Gostaria de solicitar a pintura das mesmas. Somos um prédio perto da W3 Sul e muitos usam nosso estacionamento para acesso à comercial". O síndico no bloco J da quadra já registrou o pedido na Ouvidoria do GDF, mas não obteve retorno.
O Detran-DF informa que as equipes de engenharia realizam ações de sinalização diariamente em todo o DF, e que todas as solicitações recebidas por meio da Ouvidoria são acrescentadas no rol de demandas do setor, sendo executadas tão logo seja possível. Vale destacar que travessias de pedestres e lombadas têm prioridade na ordem de atendimento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.