Maria da Penha

Homem é preso pela Polícia Civil após agredir, xingar e ameaçar ex-companheira

O suspeito atacou a vítima dentro da casa dela, no Guará, e depois fugiu para o local de trabalho

Correio Braziliense
postado em 05/03/2022 15:42
 (crédito:  Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã de sexta-feira (4/3) após agredir, xingar e ameaçar a ex-companheira.

O suspeito agrediu a vítima com socos, além de xingar e ameaçar a ex-companheira na casa dela, no Guará. O homem também destruiu uma televisão após os crimes e fugiu. Agentes da 4ª Delegacia de Polícia o encontraram no local de trabalho e fizeram o flagrante.

Na delegacia, ele foi submetido aos procedimentos legais, autuado pela prática dos crimes de dano, injúria, ameaça e lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha. Em seguida o homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima terá as medidas protetivas requeridas pela polícia e aplicadas pela Justiça.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação