Zoológico

Aberta licitação para uso e ocupação de lanchonete no Zoo

Publicada nesta quinta-feira, as propostas para a licitação podem ser enviadas até 29 de março. O valor mínimo mensal do aluguel está definido em R$ 4.391,24. A duração é de cinco anos

Correio Braziliense
postado em 10/03/2022 18:57
 (crédito: Zoológico/ reprodução)
(crédito: Zoológico/ reprodução)

A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) publicou, nesta quinta-feira (10/3), o edital de licitação para a ocupação e uso comercial da lanchonete, localizada próximo ao setor dos grandes felinos. O objetivo é a exploração comercial para venda de lanches e refeições para visitantes e funcionários da fundação. A licitação é na modalidade de tomada de preço e terá como critério a maior oferta, sendo o valor mínimo mensal de R$ 4.391,24. O licitante vencedor poderá utilizar o espaço por cinco anos.

Os interessados devem encaminhar as propostas até o dia 29 deste mês, às 17h, no Protocolo da FJZB, Avenida das Nações, Via L-4 Sul.

Confira o edital na íntegra

*Com informações da Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação