Acidente

Veículo com quatro pessoas capota em viaduto na BR-040

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (14/3). O motorista ficou preso nas ferragens do carro, mas estava consciente e orientado, segundo o Corpo de Bombeiros do DF

Correio Braziliense
postado em 15/03/2022 09:53 / atualizado em 15/03/2022 09:56
Todos os ocupantes do veículos foram encaminhados ao hospital -  (crédito: CBMDF)
Todos os ocupantes do veículos foram encaminhados ao hospital - (crédito: CBMDF)

Um veículo com quatros pessoas dentro capotou no viaduto da BR-040, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (14/3). No carro, estavam dois adultos e duas crianças. Os ocupantes foram encaminhados para o hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao deslocar pela rampa de acesso do viaduto, o carro capotou, descendo a ribanceira e parando com as rodas voltadas para cima.

Os militares atenderam a ocorrência e, chegando ao local, a equipe de socorro encontrou um veículo Celta de cor vermelha. Dos quatro ocupantes, apenas o condutor ficou preso nas ferragens. Uma mulher e duas crianças estavam fora do carro quando os bombeiros chegaram.

A mulher, 44 anos, e o menor, 5 anos, se queixavam de dores no braço direito e tiveram o membro imobilizado. A outra criança, 8 anos, não apresentava queixas. Os três foram transportados para o Hospital Regional de Santa Maria.

O motorista, 36 anos, que ficou preso nas ferragens, estava consciente e orientado. No entanto, ele informou aos bombeiros que não sentia as pernas e um dos braços. Os militares usaram ferramentas hidráulicas para movimentar a estrutura do veículo, removendo as portas e o teto para retirar o homem, que foi estabilizado e transportado Hospital Regional de Santa Maria com suspeita de Traumatismo Raquimedular (TRM).

O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A Perícia foi acionada para o local.

Veículo com quatro pessoas capota em viaduto na BR-040
Veículo com quatro pessoas capota em viaduto na BR-040 (foto: CBMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação