Memória

Correio Braziliense
postado em 16/03/2022 00:01

Banho no córrego

Ao longo da apuração, os investigadores ouviram uma testemunha crucial. No relato, a pessoa afirmou que Jeferson desceu para o mesmo local, no mesmo horário. "Toda vez que desce uma pessoa para o córrego, os cachorros latem. Essas testemunhas só repararam que o autor tinha descido porque os cachorros latiram. Ele desceu e não mais retornou. Depois disso, ninguém mais passou ali", afirmou o delegado Thiago.

Na região, Jeferson se auto intitulava como o "cara que se dava bem com as mulheres do córrego", fato também determinante para a autoria do crime. Segundo o delegado, Jeferson teria tentado "investir" contra a adolescente e Shirlene teria defendido a filha. Tauane foi encontrada somente de calcinha. O short dela estava a poucos metros do local dos corpos. Apesar disso, não foi possível coletar o material biológico das cavidades sexuais para fazer qualquer confronto, se houve ou não violência sexual contra as vítimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação