PLANALTINA

PAPA-ENTULHO DISTANTE

Correio Braziliense
postado em 17/03/2022 00:01

O servidor público Timóteo dos Santos Lemos, 47 anos, morador de Planaltina, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar da distância em que está localizado o papa-entulho no setor Buritis IV, em Planaltina . "Não há acesso para a maior parte da população, muito menos em uma cidade com 200 mil habitantes, como a nossa. Deveria haver mais papa-entulhos no bairro Arapoanga, aqui, e no setor tradicional. Creio que resolveria bem a demanda da cidade", sugere.

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que o Papa-Entulho é um equipamento público para atender toda a Região Administrativa onde está instalado. Em Planaltina, o papa-entulho está localizado no Núcleo de Limpeza de Planaltina do SLU, na Área Especial, Lote 2, Setor Norte. O SLU acrescenta que está construindo mais 11 novos papa-entulhos no Gama, Santa Maria, Samambaia, Recanto das Emas, Guará, Sobradinho II, Paranoá, duas unidades em Sobradinho I em São Sebastião. Finalmente, ressalta que a instalação do equipamento depende de cessão de área pública.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE