» Destaques

Correio Braziliense
postado em 17/03/2022 00:01

Campus Party

» A Campus Party Brasil acontecerá entre 23 e 27 de março, no estádio Mané Garrincha, em formato híbrido e trará ao público palestras sobre a internet das coisas, blockchain, cultura maker, empreendedorismo, além de inúmeras novidades. Será possível participar de partidas de hóquei de robôs e ou entrar em uma arena de drones, com corridas e aulas para quem quiser experimentar. Na abertura do evento, a CPBSB contará com um show gratuito do DJ Bashkar, além da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS) .
O espaço para assistir será gratuito, porém com limitação de pessoas na área interna do estádio. Para saber mais, acesse: https://brasil.campus-party.org/ 

Lançamento de livro

» A pedagoga, mestre em musicalização e doutoranda em educação, Sara do Vale, lançará seu primeiro livro "As aventuras das gotinhas de Chuva ", no sábado (19/3), às 17h, no DF Plaza Shopping. A autora fará brincadeiras musicais para falar um pouquinho sobre sua história e também da sua nova obra. A tarde será recheada de canções e onomatopeias, que farão a meninada refletir e curtir para valer. Ainda no mesmo dia, ocorrerá uma sessão de autógrafos para quem quiser levar um exemplar para casa, por R$ 35. A obra trata de aventuras vividas por gotinhas de chuva, após caírem pela goteira de uma casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação