Agressão

Agressor se defende na internet

Identificado como Eduardo Alves, o personal defendeu a esposa nas redes sociais, após flagrar ela e um homem em situação de rua em ato sexual no carro

Darcianne Diogo
Rafaela Martins
postado em 17/03/2022 00:01
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

Em vídeo publicado nas redes sociais, o personal trainer Eduardo Alves, acusado de agredir uma pessoa em situação de rua, afirmou que a mulher dele sofria um estupro e está internada em um hospital. Segundo Eduardo, ele flagrou o homem e a companheira, no carro dela, fazendo sexo.

No entanto, a Polícia Civil não confirmou se houve ou não crime de cunho sexual. As investigações seguem em sigilo e a cargo da 16ª Delegacia de Polícia. O caso aconteceu na última terça-feira, em Planaltina.

Câmeras de segurança registraram o momento que o marido está na janela do passageiro do carro da mulher em uma provável conversa com ela. Em seguida, o homem em situação de rua sai do veículo pela porta do motorista com um pedaço de roupa na mão e descalço. Ele é derrubado com um soco por Eduardo, que desfere tapas e chutes. As imagens viralizaram nas redes sociais.

No entanto, Eduardo saiu em defesa da mulher e desabafou no Instagram. "Venho informar que estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa, que sofreu violência sexual, aqui, em planaltina por um morador de rua. Diante disso, vejo que os fatos estão sendo transmitidos de maneira errônea", publicou o personal.

O educador físico acrescentou que, depois da situação, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e afirmou que ela encontra-se internada. "O que deveria estar preocupando (os internautas) é a saúde dela. Por isso, venho pedir que parem com essa questão de divulgação, ainda mais da maneira errada, porque está prejudicando toda a família, enquanto os cuidados deveriam estar voltados a melhora dela", disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação