Especial Ceilândia

Uma grande festa para Ceilândia: chegou a hora de comemorar 51 anos

O Correio dá início às comemorações dos 51 anos de Ceilândia com uma série de matérias sobre personagens e histórias da cidade que mais cresce no DF

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 06:00 / atualizado em 22/03/2022 18:07
 (crédito: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Daniel Ferreira/CB/D.A Press)

O Correio lança, nesta sexta-feira (18/3), um hot site para comemorar os 51 anos de Ceilândia e sua gente. No dia 27, será publicado um caderno especial. São espaços editoriais em que o leitor poderá acompanhar histórias da cidade que mais cresce no Distrito Federal. Conheça moradores que têm uma relação afetiva com a região administrativa, como o rapper Japão, do Viela 17, nascido em Ceilândia e que faz sucesso em todo o país.

Confira o especial do Correio sobre as histórias e inspirações da Ceilândia.

Confira entrevista:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação