RIACHO FUNDO II

QUADRA DESPEDAÇADA

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 00:01

A responsável pelo Projeto HOPE, Eduarda Gontijo, 25 anos, moradora do Riacho Fundo II, alerta para os problemas na quadra poliesportiva da QN 14, onde o projeto da equipe de queimada ocorre. Para a coluna Grita Geral, ela enumerou alguns problemas: "A quadra está quase caindo em nossas cabeças, de 13 lâmpadas de LED, apenas três funcionam. Além disso, a quadra está suja, sem pintura e com os alambrados todos quebrados", afirma Eduarda.

» A Administração Regional do Riacho Fundo II esclarece que elaborou o projeto e o orçamento para a manutenção adequada do espaço. De acordo com a nota, foi encaminhado ao órgão competente e a parlamentares em busca de emendas para execução dos trabalhos. A administração disse, ainda, que contará com apoio de pastas do GDF para reformar e realizar a manutenção das demais quadras de esportes do Riacho Fundo II, que estão na mesma situação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE