SÃO SEBASTIÃO

ÔNIBUS EM FALTA

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 00:01

O designer gráfico Martin Ferreira, 21 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar a ausência de ônibus em São Sebastião. "Minha mulher sai às 22h do curso, mas pede para sair antes, para não esperar de 45 minutos a uma hora. Os ônibus que circulam em linhas para dentro e fora da cidade demoram da mesma forma e, se perder, só resta caminhar ou utilizar o transporte pirata", denuncia.

» A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) esclarece que monitora as linhas da região e analisa as solicitações enviadas pelos usuários para melhorar a oferta de transporte coletivo. A pasta tomou medidas recentes para aprimorar a mobilidade e o deslocamento interno em São Sebastião e para outras regiões. Em setembro de 2021, a pasta criou a linha 197.6 para fazer o percurso do Morro da Cruz até a Rodoviária do Plano Piloto, passando pela Ponte JK e pela Esplanada dos Ministérios. Já a linha 183.8 foi ajustada para o percurso interno na cidade, saindo do Terminal de São Sebastião em direção aos bairros Vila Nova, São Bartolomeu, Morro Azul, Complexo Educacional Zumbi dos Palmares (DF 473) e indo até a BR 251.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação