Planaltina

Novo vídeo mostra ataque a sem-teto

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 00:01

Novas imagens obtidas pelo Correio mostram as agressões cometidas pelo personal trainer Eduardo Alves contra um homem em situação de rua, depois de encontrá-lo sem roupas dentro do carro de sua mulher, em suposta traição. O caso aconteceu em Planaltina, no DF, e Eduardo usou as redes sociais para defender a esposa. "Ela sofreu violência sexual", disse ele. O vídeo capta o momento em que Eduardo vê a mulher e o homem dentro do veículo. Ainda nu, o rapaz é golpeado com chutes, pontapés e socos no rosto. A mulher desce do automóvel minutos depois, aparentemente tampando os seios com uma roupa. A situação virou caso de polícia e corre em sigilo na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).(D.D.)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação