Dani.Holzbach

Grife movimenta a moda na capital

Correio Braziliense
postado em 19/03/2022 00:01
 (crédito: Romulo Juracy/Divulgação)
(crédito: Romulo Juracy/Divulgação)

"Movimente-se" é a expressão que a marca de moda feminina Dani.Holzbach usou para abrir, oficialmente, o ano. A DH foi pioneira em apresentar lançamentos semanais desde 2018 e, agora, deu um novo passo para manter os diferentes canais da marca sempre atualizados: as novidades são constantes.

Em um espaço amplo na QI 5 do Lago Sul, as clientes podem experimentar looks e conferir tudo o que a marca gaúcha apresenta de novidade à capital federal. A empresária Luana Cavalheiro, proprietária da grife em Brasília, explica que o objetivo é oferecer uma nova experiência para as consumidoras do DF. "O nosso intuito é apresentar opções que podem ser usadas no trabalho, no lazer, nas férias e no dia a dia da mulher moderna", detalha. Uma novidade para 2022 é o lançamento da loja on-line que veio para acelerar a expansão da marca nas cidades, onde não há espaços físicos e contribuir para uma melhor experiência das clientes.

Proposta

Com os lançamentos sempre alinhados ao clima, a DH tem como objetivo oferecer um mix de produtos que atenda às necessidades do público feminino, de designs tradicionais aos mais ousados. "A marca não abre mão do contraponto entre a atemporalidade e as principais tendências de moda do momento", explica a estilista e dona da DH, Dani Holzbach.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação