Sem interrupções

Correio Braziliense
postado em 19/03/2022 00:01

Lei promulgada ontem pela Câmara Legislativa passa a proibir a presença de representantes da indústria farmacêutica em hospitais públicos e postos de saúde da capital federal. À época em que tramitava na Casa, o projeto que deu origem à norma havia sido vetado parcialmente pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). Com a derrubada do impedimento, profissionais de qualquer área que não tenham relação direta com o atendimento do paciente ficam impedidos de interromper consultas ou outros procedimentos em todas as unidades do Sistema Único de Saúde no DF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação