Nos vemos por aí

Correio Braziliense
postado em 19/03/2022 00:01

Em ano eleitoral, principalmente, esbarrar com pré-candidatos em pontos populares das cidades torna-se cada vez mais fácil. Nesta semana, por exemplo, Rodrigo Rollemberg (PSB) e o deputado distrital Chico Vigilante (PT) passaram pela Feira de Ceilândia. Enquanto isso, Leandro Grass (PV), colega de Câmara Legislativa do petista, anunciou visitas às 33 regiões administrativas para apresentar os resultados da legislatura e ouvir demandas da população. Integrantes da base governista e novos aliados de Ibaneis Rocha (MDB) também surfam na onda, sempre presentes às agendas de inúmeras inaugurações promovidas pelo chefe do Buriti — especialmente quando ocorrem nos redutos eleitorais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação