» Destaques

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 00:01

Athos Bulcão

» A exposição Brasília em 10 Athos segue até o dia 11 de abril na galeria do Sesc Estação 504 Sul. Estão em exibição os diferentes trabalhos do pintor, escultor e arquiteto Athos Bulcão em edifícios de Brasília. A curadoria foi motivada pela inauguração do painel de azulejos Bulcão na fachada principal do Sesc 504 Sul. A seleção apresenta obras com diferentes cores e formas, e com distintas maneiras de composição. A entrada é gratuita.

Chamamento de artistas

» O Festival de Circo e Palhaçaria Sorriso da Rua, que vai reunir na programação espetáculos, oficinas, cabarés e muito mais, está com chamamento aberto, até o dia 30/03, para compor a programação de cenas curtas para sua primeira edição, que acontecerá em formato presencial de 20 a 22 de maio em Sobradinho II. Artistas de todo o Distrito Federal (especialmente da macrorregião de Sobradinho, Sobradinho II, Planaltina e Fercal) que queiram participar devem preencher o formulário disponível no instagram @festivalsorrisodarua, link na bio. Dúvidas e demais perguntas podem ser enviadas para festivalsorrisodarua@gmail.com.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação