RIACHO FUNDO II

QUADRA SEM AMPARO

Correio Braziliense
postado em 21/03/2022 00:01

Responsável pelo projeto Grand Slam, Guilherme Rodrigues, 27 anos, morador do Riacho Fundo II, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar a falta de assistência do Estado na manutenção da quadra poliesportiva na QC 5, Conjunto 2. "A iluminação é precária e ninguém vem aqui ajudar, nem mesmo aos vários protocolos que abrimos junto aos órgãos competentes e à administração. A quadra só está em um melhor estado porque o projeto cuidou do espaço", declara.

A Administração Regional do Riacho Fundo II esclarece que já elaborou projeto e orçamento para a manutenção de todas as praças e parquinhos da cidade. Assim que finalizado, foi encaminhado aos órgãos competentes e a parlamentares em busca de emendas para execução dos trabalhos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação