» Destaques

Correio Braziliense
postado em 21/03/2022 00:01

FeLiB 2022

A 36ª edição da Feira do Livro de Brasília (FeLiB), que tem entre as suas muitas novidades o formato híbrido e a valorização de autores e produções locais — inclusive independentes — será apresentada oficialmente em evento hoje, às 15h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento acontece de 27 de maio a 5 de junho em formato presencial e online, em estrutura de 2 mil metros² montada no Complexo Cultural da República, na área central de Brasília. Serão 10 dias de programação gratuita para todos os públicos. Cerca de 20 a 30 estandes com os mais variados temas estarão à disposição dos visitantes.

Vamos ao Cinema

A partir de amanhã (22/3) e até o fim de 2022, o Vamos ao Cinema terá oficinas de Produção Audiovisual com Smartphones, de Elaboração de Projetos Culturais, de Introdução ao Design para Redes Sociais e de Introdução ao Jornalismo Cultural. Em virtude da pandemia, as oficinas serão online e os encontros presenciais ficarão restritos à produção dos curtas-metragens, em si. Neste primeiro semestre, participam escolas de São Sebastião, Gama, Paranoá e Santa Maria, no Distrito Federal, além de uma escola de Teresina (PI). Os filmes produzidos passarão por votação popular e ficarão disponíveis no site do projeto e no canal no YouTube. Siga as redes sociais e saiba mais: https://linktr.ee/projetovamosaocinema

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação